• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rock bem-humorado e o melhor do pop-rock no final de semana, 12 e 13, no Didge BC

Nem Bin Laden Acredita (NBLA), se apresenta na sexta, 12, e da Dick Vigarista, no sábado, 13

banda nbla
Divulgação

O palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboiú promete tremer neste final de semana com a apresentação da banda Nem Bin Laden Acredita (NBLA), na sexta, 12, e da Dick Vigarista, no sábado, 13.

Formada pelos integrantes, Ruy Roger Penz (voz), Kelvin Pinheiro (bateria), Aurélio Soares (baixo) e Jonas Martino (guitarra), os integrantes da NBLA usam fantasias e fazem piadas ao longo de suas apresentações. E é justamente essa irreverência que os tornou tão conhecidos. No repertório, hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas, além ainda de um espaço para as composições originais do grupo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no sábado, quem promete agitar a noite do Didge é a banda brusquense Dick Vigarista, que já acumula quase 20 anos de estrada. Integram o grupo os músicos Dudu Zendron (vocal), Rodrigo Bianchini (guitarra), André Serpa (baixo), Alex Gonçalves (bateria) e Arthur Germano Krieger (teclado). O quinteto traz sua versão do melhor do pop rock nacional e internacional, variando também entre o rock clássico e o indie, mesclando originalidade e fazendo de suas apresentações momentos únicos de muita interação com o público.

Click CamboriúDiversãoVariedadesRock bem-humorado e o melhor do pop-rock no final de semana, 12...
PUBLICIDADE

Últimas notícias