• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jack Jones, Cub Soda e Ladies on The Rock agitam o Bovary nesta semana

A partir de agora todas as quintas-feiras a sinuca é free a noite toda e será cobrado apenas couvert de R$ 5 por pessoa

programação bovary 25 26 27 de maio
Divulgação

O Bovary Snooker Pub está se consolidando com um dos points do momento em Balneário Camboriú. A boa música aliada ao ambiente único e exclusivo, à vasta opção de gastronomia e ao bom atendimento está atraindo cada vez mais o público, que gosta de curtir o melhor do rock nos fins de semana.

Durante toda a semana a casa oferece promoções especiais e a programação já inicia nesta terça e quarta-feira (23 e 24) com o Happy Hour a partir das 18h. Nos dois dias, a sinuca e a entrada são free a noite toda e ainda tem double chopp e caipirinha das 18h às 21h, tudo isso acompanhado do som ambiente no clima da casa cult.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir de agora, todas as quintas, a casa oferece sinuca free all night e será cobrado apenas couvert artístico de R$ 5 por pessoa. Quem comanda a noite no dia 25 de maio, é a Banda Jack Jones que trará o melhor do classic rock para o público. Na ocasião também tem a promoção de double chopp e caipirinha entre 21h e 22h.

Na sexta-feira (26), a festa fica por conta da banda curitibana Club Soda, que retornou das suas férias recentemente. O trio traz em seu repertório os grandes clássicos como, por exemplo, A-ha, The Beatles, The Cure, Depeche Mode, Dire Straits, Elvis Presley, New Order, The Clash, dentre outros.

Já no sábado (27) é a vez delas! Quem assume o palco são as mulheres da banda Ladies on The Rock, que fazem uma apresentação em forma de linha do tempo da música, tocando grandes sucessos das décadas de 60, 70, 80, 90 e dos dias atuais. O destaque além dos ritmos do rockabilly, blues e rock soul, fica por conta do figuro escolhido pelas vocalistas, que fazem alusão a cada época apresentada.

Na sexta e no sábado a entrada é free para mulheres, até a meia-noite e homens pagam meia até as 22h. Durante toda a semana, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham um espumante.

O Bovary Snooker Pub fica na Avenida Normando Tedesco, número 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesJack Jones, Cub Soda e Ladies on The Rock agitam o Bovary...
PUBLICIDADE

Últimas notícias