• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bovary Snooker Pub: bandas Jack Jones, Yellow Box e Radiophonics na programação da semana

Bovary Snooker Pub traz a melhor seleção do rock esta semana

bovary 18 19 20
Programação dos dias 18, 19 e 20 de maio.

O mês de maio segue a todo vapor e cheio de atrações no Bovary Snooker Pub, o bar mais badalado do momento em Balneário Camboriú. Na quarta-feira (17), a casa oferece o Happy Hour com promoções especiais, muita cerveja gelada, os melhores drinks, além de excelentes opções de gastronomia e sinuca free a noite toda. A casa abre às 18h e a entrada é free.

Na quinta-feira (18), quem agita o pub é a Banda Jack Jones que vai tocar os grandes clássicos do rock nacional e internacional, dos anos 60 até os dias atuais. E ainda tem double chopp e caipirinha entre 21h e 22h para curtir com os amigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na sexta-feira (19), a animação fica por conta da Yellow Box, que inclui em seu repertório o melhor das bandas Foo Fighters, Oasis, Red Hot Chilli Peppers, Kings of Leon, The Strokes e muito mais. Na ocasião, além da promo de double chopp e caipirinha, na compra de um balde com cinco Heineken a sexta é por conta da casa.

E pra fechar a programação semanal com chave de ouro, quem assume o comando do palco, no sábado (20), é a banda curitibana Radiophonics que vai fazer o público tirar o pé do chão com a melhor seleção do rock de todos os tempos, do clássico ao contemporâneo.

Na quinta, sexta e sábado a entrada para mulheres é free até a meia-noite e homens pagam meia até as 22h. Durante toda a semana, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham um espumante.

O Bovary Snooker Pub está localizado na Avenida Normando Tedesco, número 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, Balneário Camboriú. Para mais informações e reservas, ligue (47) 2033-0143.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBovary Snooker Pub: bandas Jack Jones, Yellow Box e Radiophonics na programação...
PUBLICIDADE

Últimas notícias