- PUBLICIDADE -

Locomotiva Lunar e Brasuca Rock fazem a trilha sonora do final de semana, 7 e 8, no Didge BC

Quem abre a programação nesta sexta-feira, 7, é o trio Locomotiva Lunar, já no sábado, 8, é avez do Brasuca Rock

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Brasuca Rock 1 1
Divulgação

Rock da melhor qualidade vai agitar o Didge Steakhouse Pub neste final de semana. Quem abre a programação nesta sexta-feira, 7, em grande estilo, é o trio Locomotiva Lunar.

Os integrantes da banda, Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra) atuam há um bom tempo como músicos e, neste projeto, apresentam o que há de melhor no rock’n roll. É exatamente por isso o nome da banda, que é a união da força de uma locomotiva e uma viagem lunar. O repertório variado promete agradar a todos, com muito rock clássico, soul music e até rock dos anos 90, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta.

Já no sábado, 8, o rock nacional invadirá o palco do Didge BC. O Brasuca Rock da Jonny B. & Trio conta com sucessos que marcaram principalmente as décadas de 80 e 90, como Barão Vermelho, Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii. A banda de Itapema formada por Jonny Radtke (vocal), Luiz Felipe dos Santos (guitarra), Mário Martins (baixo) e Juliano Frtizen (bateria) está dividindo a agenda com esse especial dedicando ao que há de melhor na música brasileira e vem fazendo sucesso por onde passa. Imperdível!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.