• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo ao Charlie Brown Jr aterrissa em Balneário Camboriú nesta sexta, 17

O show acontece no Didge Steakhouse Pub

Banda
Divulgação

A Dz6 volta ao palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú nesta sexta-feira, 17, para um show que promete arrepiar o público e os fãs do rock nacional. Reconhecida como o cover oficial do Charlie Brown Jr., os integrantes do grupo conquistaram fama após terem participado do teatro musical “Dias de Luta, Dias de Glória”, um tributo ao vocalista Chorão e que também conta a trajetória da banda.

O amor pelo Charlie Brown Jr, que é a principal inspiração do grupo, já é antigo: surgiu em 1998, ocasião em que o vocalista Dz6 escrevia seus raps, com inspiração na famosa banda. Os tributos em homenagem ao Charlie Brown aconteciam com frequência, mas o empurrão se deu após a morte de Chorão e a participação no musical, que os fez decidirem caminhar oficialmente por esse caminho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A banda é catarinense, mas atualmente seus integrantes residem em São Paulo. No repertório, sucessos que embalaram gerações como Ela Vai Voltar, Papo Reto, Só Os Loucos Sabem, Lutar Pelo O Que É Meu, Proibida Pra Mim, Me Encontra e muito mais.

Serviço

O quê: Dz6 – Tributo ao Charlie Brown Jr.
Quando: Sexta-feira, 17 de fevereiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Quanto: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo ao Charlie Brown Jr aterrissa em Balneário Camboriú nesta sexta, 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias