• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mario Ghanna e banda, Rordak Rock e Vintage Cult agitam o Bovary nesta semana

Programação da semana ainda conta com Dj Marcio's, Dj mazinho e Dj Bill - IMCWB

Vintage Cult
Vintage Cult agita o Bovary na noite de sábado (Andrea Schaefer/divulgação)

O Bovary Snooker Pub inaugurou recentemente em Balneário Camboriú e já conquistou o coração dos amantes do Rock n´Roll. A casa cult já existente em Joinville desde 2010, chega ao nosso litoral com uma mega estrutura, bandas ao vivo, além de excelentes opções em gastronomia, bebidas nacionais e importadas e snooker. Localizado na Avenida Atlântica, 5720, o pub chegou para fortalecer o cenário musical da região. O Bovary abre de terça a sábado e promete ser o “hotspot” do momento.
Informações e Reservas: (47) 20330143

Confira a programação semanal:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta terça, o Dj Marcio’s comanda o som no especial Vinyl Sesions no Bovary Snooker Pub, em Balneário Camboriú. E mais, Double Chopp até 21h30 e SINUCA FREE a noite toda. Para as mulheres a entrada é free até as 22h30. Já os homens ganham uma Bud também até 22h30.

Na quarta tem a festa “Hip Hop de Quinta” estreando aqui em BC. A música fica por conta dos brothers Dj mazinho, Dj Bill – IMCWB e do Dj Marcio’s. Só chegar que a festa é sucesso garantido. E mais, DOUBLE CHOPP até 21h30.

Quinta é dia de Mario Ghanna e banda no Bovary BC. Venham curtir o melhor do POP, JAZZ, SOUL, MPB e muito mais. ENTRADA FREE para ELAS até 22h30. Uma Budweiser para eles até 22h30. DOUBLE CHOPP (Itajahy Pilsen) e DOUBLE CAIPIRINHA das 22h às 00h.

Sexta é dia dos talentosos integrantes da Rordak Rock pisarem no palco do Bovary. A entrada é free para as mulheres até 22h30. Já os homens ganham uma Bud também até 22h30.

Sábado a banda Vintage Cult agita pub mais badalado de BC. Só chegar para curtir o melhor do eletro rock. E mais, mulheres free até 22h30. Já os homens ganham uma Bud até 22h30.

Click CamboriúDiversãoVariedadesMario Ghanna e banda, Rordak Rock e Vintage Cult agitam o Bovary...
PUBLICIDADE

Últimas notícias