- PUBLICIDADE -

TAJ apresenta o TAJ Pharmacy

Espaço dedicado à arte dos drinques tem conceito inédito no país

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Divulgação
Divulgação

Inaugura nesta quarta-feira o TAJ Pharmacy, um “novo bar”, localizado dentro do badalado endereço indoasiático.

Com intuito de oferecer uma experiência completamente inédita, o local foi concebido após meses de pesquisas e visitas a bares nos Estados Unidos e na Europa, que já seguem esta tendência de trazer a coquetelaria clássica num interessante local especialmente dedicado à arte das fusões etílicas.

Numa atmosfera única que remete às farmácias dos anos 1940, a carta de drinques apresenta as “prescriptions”, que são as opções criadas pelo mixólogo, flairbartender e professor de coquetelaria, Pablo Moya.

Em porções individuais ou para compartilhar, os drinques são servidos em frascos inusitados. Alguns chegam aos clientes em recipientes de vidro em formatos de caveiras, outros em garrafinhas que lembram as utilizadas em xaropes medicinais, e também em minifrascos como tubos de ensaio, becker e provetas.

Coquetéis defumados, com aromas mais intensos, preparados com a ajuda de uma máquina portátil importada, também estão presentes entre as opções do TAJ Pharmacy.
O projeto tem estilo vintage e é assinado pelo designer de interiores Guilherme Bez, utilizando últimas tecnologias de iluminação, compondo a experiência que o local promete.
A noite de abertura será uma experiência etílica inédita para os convidados, que poderão degustar as novidades da casa com exclusividade e conhecer a mixologia:, a ciência das misturas que cria novas maneiras de consumo.

Sobre Pablo Moya

O profissional paulista foi embaixador de 2006 a 2013 da Vodka Premium Grey Goose e de 2006 a 2014 do Licor Amarula no Brasil, sendo o responsável pela criação das cartas de coquetéis das marcas e também pelos treinamentos de bartenders do Brasil inteiro. Pablo foi top 15 do ranking mundial de 2007 a 2009, com passagem por Las Vegas, Nova Iorque, Paris, Londres, Milão e Moscou e o pioneiro e difusor de diversas técnicas modernas de mixologia no mercado nacional como, coquetéis a vácuo, defumados e carbonatados. Sócio da Flairbrasil, do NOH Bar e Restaurante e do Frigobar – The Original Speakeasy é um incansável pesquisador da coquetelaria, seja de suas bases históricas e técnicas, seja de caminhos de vanguarda.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.