Click Camboriú Diversão Variedades Ere Mar apresenta show Histórias para Cantar em Balneário Camboriú

Ere Mar apresenta show Histórias para Cantar em Balneário Camboriú

Evento ocorre neste sábado, às 20h, no Teatro Bruno Nitz. A entrada é gratuita

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação / Tony Santos)

O cantor Ere Mar apresenta o show Histórias para Cantar neste sábado, dia 13, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O espetáculo traz uma coletânea de obras do músico com uma mega produção para encantar o público. O evento ocorre a partir das 20h e tem entrada gratuita.

Natural de Três Lagoas (MS), o cantor, violonista, compositor e morador de Balneário traz para o show um repertório de músicas autorais presentes em dois CD já gravados, além de canções inéditas que farão parte de seu próximo trabalho.

Com uma produção impecável, o show terá ainda um cenário para gravação do terceiro DVD de sua carreira. “Esse show para mim é a realização de um sonho. O público vai se emocionar com as histórias que tenho para cantar. Minha música tem fundamentalmente a mensagem de amor, mesclando os estilos MPB e pop”, conta.

Acompanhando o cantor na apresentação de sábado estarão os músicos: Moyses de Jesus (contrabaixo), Ozeias Rodrigues (guitarra) e Felipe Machado (bateria). O evento conta com a produção de Oliver Dezidério e da Abril Produtora, e é uma realização do SESC de Balneário Camboriú.

Os ingressos podem ser retirados no Sesc ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

Sobre Ere Mar

Cantor, violonista e compositor, Ere Mar iniciou sua carreira aos 12 anos vencendo o 1º Festival da Canção em sua cidade natal, Três Lagoas (MS). A partir deste momento não parou mais e tem se dedicado integralmente a música.

Em carreira solo, Ere já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Almir Sater, Geraldo Rocca, Geraldo Espíndola, Carlos Colman, Miska e grupo musical “Canto da Terra” de visibilidade nacional, com quem gravou o quinto CD chamado “Orgulho Sul-Mato-Grossense”. Também foi vocalista da banda de hard rock Medarock, primeira do estilo a gravar um CD no Mato Grosso do Sul.

Por possuir uma formação musical diversificada, integrando grupos musicais de diversos gêneros, sua obra autoral é vestida de um ecletismo único, poucas vezes encontrada em outro artista da MPB. Saiba mais sobre o músico em www.eremar.com.br.

Sair da versão mobile