• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ere Mar apresenta show Histórias para Cantar em Balneário Camboriú

Evento ocorre neste sábado, às 20h, no Teatro Bruno Nitz. A entrada é gratuita

(Divulgação)
(Divulgação / Tony Santos)

O cantor Ere Mar apresenta o show Histórias para Cantar neste sábado, dia 13, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O espetáculo traz uma coletânea de obras do músico com uma mega produção para encantar o público. O evento ocorre a partir das 20h e tem entrada gratuita.

Natural de Três Lagoas (MS), o cantor, violonista, compositor e morador de Balneário traz para o show um repertório de músicas autorais presentes em dois CD já gravados, além de canções inéditas que farão parte de seu próximo trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com uma produção impecável, o show terá ainda um cenário para gravação do terceiro DVD de sua carreira. “Esse show para mim é a realização de um sonho. O público vai se emocionar com as histórias que tenho para cantar. Minha música tem fundamentalmente a mensagem de amor, mesclando os estilos MPB e pop”, conta.

Acompanhando o cantor na apresentação de sábado estarão os músicos: Moyses de Jesus (contrabaixo), Ozeias Rodrigues (guitarra) e Felipe Machado (bateria). O evento conta com a produção de Oliver Dezidério e da Abril Produtora, e é uma realização do SESC de Balneário Camboriú.

Os ingressos podem ser retirados no Sesc ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

Sobre Ere Mar

Cantor, violonista e compositor, Ere Mar iniciou sua carreira aos 12 anos vencendo o 1º Festival da Canção em sua cidade natal, Três Lagoas (MS). A partir deste momento não parou mais e tem se dedicado integralmente a música.

Em carreira solo, Ere já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Almir Sater, Geraldo Rocca, Geraldo Espíndola, Carlos Colman, Miska e grupo musical “Canto da Terra” de visibilidade nacional, com quem gravou o quinto CD chamado “Orgulho Sul-Mato-Grossense”. Também foi vocalista da banda de hard rock Medarock, primeira do estilo a gravar um CD no Mato Grosso do Sul.

Por possuir uma formação musical diversificada, integrando grupos musicais de diversos gêneros, sua obra autoral é vestida de um ecletismo único, poucas vezes encontrada em outro artista da MPB. Saiba mais sobre o músico em www.eremar.com.br.

Click CamboriúDiversãoVariedadesEre Mar apresenta show Histórias para Cantar em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias