• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo aos Beatles ganha o palco do Teatro Municipal de Itajaí desse sábado, 28

Espetáculo conta a trajetória da banda

(Divulgação)
(Divulgação)

Beatles 4EVER é o maior show de tributo a banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Nesse sábado (28), o Teatro Municipal de Itajaí recebe o espetáculo musical que conta a trajetória da banda desde sua estreia. A apresentação tem inicio às 21h e duração de 70 minutos. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro, no valor de R$ 60.

O espetáculo musical “Beatles 4EVER” conta em detalhes a trajetória do grupo. A banda cover já se apresentou em todos os estados brasileiros, ultrapassando a marca de 6000 shows. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four“. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Durante o show, um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao final do “The Beatles Complete Works”, a banda tem a ideia de fazer uma apresentação histórica, jamais sonhada por qualquer outra banda no mundo. Tocar todos os álbuns, novamente em ordem cronológica, mas desta vez em um mesmo dia, executando as mais de 220 músicas em seguida na tentativa de entrar para o “Guinness World Records”.

Serviço: Beatles 4EVER
Quando: sábado (28)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 21h
Entrada: R$ 60
Duração: 70m
Faixa Etária Indicada: livre

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo aos Beatles ganha o palco do Teatro Municipal de Itajaí desse...
PUBLICIDADE

Últimas notícias