• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo ao Red Hot Chili Peppers se apresenta nesta sexta no Didge

Há 13 anos na estrada, o grupo promete transportar os fãs de RHCP para um concerto dos seus ídolos

Considerada a melhor banda de tributo ao Red Hot, o quarteto Red Hot Chili Peppers by Organi’c se apresenta nesta sexta-feira, 20, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Há 13 anos na estrada, o grupo promete transportar os fãs de RHCP para um concerto dos seus ídolos.

rhcpA Organi’c foi a primeira e única banda tributo no Brasil a estar em duas turnês europeias, passando por mais de 10 países deste continente. Foi nessa viagem que o grupo recebeu o apelido de RHCP World Tribute, por possuir formação internacional, com integrantes de países diferentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Brasil, a banda já rodou 14 estados de Norte a Sul, com mais de 500 apresentações, desde o Acre até o Rio Grande do Sul. O diferencial do grupo, além da aparência física parecida com a dos artistas originais, é o uso dos equipamentos e instrumentos idênticos aos da banda: desde palhetas, até pedais, microfones e instrumentos – tudo nas mesmas cores e modelos. Os figurinos também são escolhidos minunciosamente, sempre procurando reproduzir e trazer ao público a experiência de se estar realmente em um show da banda estadunidense.

Serviço

O quê: Show Red Hot Chili Peppers World Tribute by Organi’c
Quando: Sexta-feira, 20 de maio
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Valor: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo ao Red Hot Chili Peppers se apresenta nesta sexta no Didge
PUBLICIDADE

Últimas notícias