- PUBLICIDADE -

Show do ABBA volta ao TAJ dia 21 de maio

Abba History é o tributo pioneiro no Brasil e vem conquistando espaço com um trabalho primoroso e cheio de emoção

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

The Hisoty Abba

Para quem curte o som dos suecos do grupo ABBA, o TAJ traz, a Balneário Camboriú, o The History – A Tribute ABBA Show, no dia 21 de maio, no projeto TAJ FLASH BACK ESPECIAL. Inspirado pela qualidade musical e resgatando o melhor da cultura pop, Abba History é o tributo pioneiro no Brasil e vem conquistando espaço com um trabalho primoroso e cheio de emoção!

Falar de ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do planeta pop, trazendo à tona memórias e emoções das mais diversas gerações como Madonna que sampleou Gimme! Guimme! Guimme! (A Man After Midnight) em Hung Up (2005), fabricando outro mega sucesso, a Gucci Mane, que tomou trechos da mesma canção emprestada em 2013, como pano de fundo do rap Bob Marley.

Em The History, o público também vai a loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos do grupo original, como “Chiquitita” e “Take a Chance on Me”, ambos do filme Mama Mia, cuja história é amarrada e contada por canções do ABBA.

Referência para artistas desde os anos 70, quando viveu seu auge, o quarteto está bem representado em sua versão tupiniquim com brasileiros que arrancariam palmas e gritinhos de Bjorn e Anni-Frid , remanescentes da formação original do grupo.

O quarteto formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), trazem a cidade um show repleto de performances, figurinos e coreografias em um espetáculo de 1 hora e meia de pura magia, que promete emocionar os fãs das diversas gerações que acompanharam a trajetória do ABBA.

Os brasileiros têm conquistado platéias – (o espetáculo já rodou mais de 140 cidades no Brasil e também na América Latina) – pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, daqueles que colocam pra fora a Dancing Queen que existe em todos nós feitos para dançar de olhos fechados, em bailinhos desavergonhadamente kitsch. . “Acreditamos que a qualidade musical, a energia no palco e o carisma sejam os principais fatores que consagraram o grupo na memória dos fãs”, conta Mari.

A noite ainda terá o som dos dj’s Teixeira e Jaffel Scoz (Vitrola Night Fever).

Os ingressos já estão a venda no TAJ Balneário Camboriú, Pitstop, GV Store, Postos Brava, Faculdade Avantis e Univali Itajaí e on line pelo site Ingresso Nacional.

Programe-se
Data: 21 de maio – sábado
Horário: 21h30min
Local: TAJ- Espaço Santa Marta
Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul.
Balneário Camboriú – SC
Informações e reservas: 3264-0464/3264-8143
Ingressos à venda: TAJ Balneário Camboriú, Pitstop, GV Store, Postos Brava, Faculdade Avantis e Univali Itajaí.
Online: Ingresso Nacional


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.