• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge é o palco do reencontro da banda Revolver’s

O show acontece nesta sexta-feira, 27

(Divulgação)
(Divulgação)

O primeiro cover do Guns N’Roses de Balneário Camboriú está de volta. A banda Revolver’s ficou separada por dois anos e marca a sua volta com um super show nesta sexta-feira, 27, no Didge Steakhouse Pub de Balneário.

O grupo de amigos e músicos se uniu em 2007, com a intenção de homenagear o Guns. Porém, a banda resolveu dar uma pausa em 2014, retornando agora. O vocalista Samir Assis Silva, que incorpora Axl Rose, conta que espera reencontrar antigos fãs e amigos da época áurea da banda. “Não estamos voltando oficialmente e sim nos reencontrando para alguns shows, e o Didge é o primeiro show dessa turnê”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A banda não voltará oficialmente porque todos os seus integrantes fazem parte de outros projetos. Samir, por exemplo, é da banda Phantom Icarus. Quem completa o time, junto dele é Caio Lesniowski (guitarra solo), Thiago Kazmierczak (guitarra base), Rafael Lingocki (baixo) e Marlos Ramos (bateria). No repertório estão os eternos hits: Welcome to the Jungle, Sweet Child O’Mine, Knockin’on the Heavens Door, Paradise City, Patience, entre outros sucesso.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDidge é o palco do reencontro da banda Revolver’s
PUBLICIDADE

Últimas notícias