Click Camboriú Diversão Variedades Locomotiva Lunar estreia no Didge

Locomotiva Lunar estreia no Didge

A banda promete animar o público presente com muito rock e soul music

A banda Locomotiva Lunar (divulgação)
A banda Locomotiva Lunar (divulgação)
A banda Locomotiva Lunar (divulgação)

O próximo sábado, 16, será de estreia no Didge Steakhouse Pub. A banda de Balneário Camboriú, Locomotiva Lunar, se apresenta pela primeira vez no pub australiano, prometendo animar o público presente com muito rock e soul music.

Os integrantes da banda, Bruno Virtuoso (bateria), Marcelo de Oliveira (baixo) e Pablo de Martins (guitarra) atuam há um bom tempo no cenário do rock’n roll da região e de Santa Catarina, mas foi no final do ano passado que resolveram tocar juntos.

Pablo conta que a união surgiu em uma festa de casamento, na qual ele foi chamado para tocar e precisava que uma banda que o acompanhasse. “Curtimos muito e seguimos com essa formação. Eu toco no Didge  com frequência e então para tocar junto de uma banda decidi formar a Locomotiva”, explica. A ideia do nome da banda vem da força de uma locomotiva e uma viagem lunar, que neste caso transmite a ideia de que o grupo toca vários estilos musicais. “Tocamos desde o rock clássico até os anos 90 e soul music, como The Beatles, The Doors, Pearl Jam, Tim Maia e Ed Motta. Nosso intuito é expandir para a boa música, independente do estilo e época”, diz.

Para o show, Pablo conta que o público pode esperar uns 30% de repertório inédito, além de músicas que não são comuns em muitos shows, mas que são de conhecimento de todos. “A surpresa certamente será boa”, comenta.

Sair da versão mobile