• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge comemora St. Patrick’s Day com chope verde e rock and roll da The Kreevos

A festa já é tradicional da casa e vai trazer a banda campeã do Didge Garage Band de 2015

(divulgação)
(divulgação)

A maior festa irlandesa vai invadir o Didge Steakhouse Pub na quinta-feira, dia 17. O St. Patrick’s Day, data marcada pela homenagem ao  santo padroeiro da igreja católica na Irlanda,será comandado pela banda The Kreevos, que venceu a última edição do Didge Garage Band, em 2015.

Para celebrar o St. Patrick’s Day,  os burguers  do Didge estarão com 20% de desconto e serão servidos com pão verde. O público que for de camiseta verde neste dia vai ganhar também uma caneca do famoso chopp da cor temática da festa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A banda The Kreevos, vencedora da segunda edição do festival de bandas de garagem do Didge, é de Balneário Camboriú, formada por Gustavo Amprsi (guitarra), Marcelo Masson (bateria), Pedro Savoldi (baixo e vocal) e Douglas Manfré (vocal). Os músicos se conhecem há anos, pois são todos da cidade de Concórdia, no Oeste catarinense, mas se reencontraram em Balneário, onde decidiram há pouco mais de um ano montar a banda. No repertório do grupo, canções de Eric Clapton, Kiss, AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, Audioslave, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, e mais.

Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-641

Serviço                                                                                                         

O quê: St. Patrick’s Day + show da banda The Kreevos
Quando: Quinta-feira, 17 de março
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas

Click CamboriúDiversãoVariedadesDidge comemora St. Patrick’s Day com chope verde e rock and roll...
PUBLICIDADE

Últimas notícias