• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cafe de la Musique Praia Brava se despede do verão neste sábado

O Beach Club se despede da Praia Brava com superfesta

cafe de la musique
O verão passou num piscar de olhos. E parece que foi ontem que o Cafe de la Musique da Praia Brava, localizado no Fresh Market, abria as portas para seu primeiro sunset. Pois o Carnaval passou e a turnê sazonal do Cafe chegou ao fim, após três festas que marcaram a folia glam na Brava.

Além de sunsets em grande estilo, o Cafe de la Musique promoveu durante o feriado uma ação em alto-mar que lançou oficialmente o Carnaval The Yacht Week. O passeio al mare ocorreu a bordo de um iate Azimut, em associação com a Audi e Marina Itajaí. Os convidados foram recebidos com um brunch do Padeiro Artisan.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Cafe recebe neste sábado para o Closing Summer um elenco de peso capitaneado pelos DJs Berbush, Dedi Buschle, Eduardo Zaniolo e DJ Bush. Além do melhor do house e deep house, a festa ainda terá uma pitada de hip hop, comandado por A.K.A Dias. As honras da casa serão feitas pelo DJ residente Ton Antony, que assinou os sets de verão.

Colorindo a tarde e noite, a produtora artística do Cafe da Brava, Carol Loff, e a fotógrafa Lu JP comemoram aniversário durante a festa. O Cafe somou ao todo 14 sunsets entre os meses de dezembro e fevereiro, reunindo uma turma fina, elegante e sincera. O beach club fez parte do Fresh Market, projeto on tour das designers paranaenses Barbara e Vick Bacchi, que além de sócias do mercado, são sócias também do Cafe de la Musique Praia Brava.

Closing Summer no Cafe da Brava
Data: 13/FEV
Horário: das 16 às 23 horas
Endereço: Avenida José Medeiros Vieira, 2110 – Praia Brava – Itajaí, SC.
Ingressos:
 a partir de R$ 50 feminino e R$ 150 masculino
Reservas e camarotes: (47) 9989-6976

Click CamboriúDiversãoVariedadesCafe de la Musique Praia Brava se despede do verão neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias