• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo ao Charlie Brown Jr e rock dançante são as atrações do final de semana no Didge

As bandas DZ6 e Club Soda se apresentam no pub sexta-feira e sábado, respectivamente

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú vai receber duas bandas de peso neste final de semana. Na sexta-feira, 8, o  australiano traz a banda Dz6, em um tributo inesquecível ao Charlie Brown Jr, e no sábado, 9, tem Club Soda, com as melhores músicas dançantes.

A banda DZ6 (divulgação)
A banda DZ6 (divulgação)

A Dz6 é formada pelos músicos Júlio César Hasse (vocal), também conhecido como Dz6, André Soberanski (guitarra), André Ângelo ‘Mattera’ (bateria) e Edpo Gonçalves (baixo). Eles ganharam fama nacional pela interpretação do grupo original no musical ‘Dias de Luta e Dias de Glória’, que conta a trajetória do músico Chorão e seus amigos. No repertório, sucessos que embalaram gerações como Ela Vai Voltar, Papo Reto, Só Os Loucos Sabem, Lutar Pelo O Que É Meu, Proibida Pra Mim, Me Encontra, e mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a Club Soda, que se apresenta na noite de sábado no pub australiano, promete colocar todos os presentes para dançar com versões dançantes de hits que marcaram época, principalmente das décadas de 50 a 80.Os amigos curitibanos Alexandre Buccheri Filho (baixo e vocal), Filipe Dias (bateria e vocal) e João Braun (guitarra, teclado e vocal) se uniram em 2009 para tocar. No repertório deles, que promete fazer o público dançar e cantar juntos, músicas de bandas como The Beatles, The Cure, Queen, The Rolling Stones e Elvis Presley.

Serviço

O quê: Dz6 – Tributo ao Charlie Brown Jr. e Club Soda
Quando: Sexta-feira, 08 de janeiro, e sábado, 09 de janeiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo ao Charlie Brown Jr e rock dançante são as atrações do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias