• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo à Charlie Brown Jr. acontece nesta sexta-feira (4) no Didge

Dz6 ganhou fama nacional com o musical “Dias de Luta, Dias de Gloria”, que faz tributo ao Chorão e conta a trajetória da banda

(Divulgação)
(Divulgação)

Os fãs do Charlie Brown Jr. vão poder matar a saudade da banda em show com a Dz6, nesta sexta-feira, 4, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú.

O grupo ganhou fama nacional com o musical “Dias de Luta, Dias de Gloria”, que faz tributo ao vocalista Chorão e também conta a trajetória da banda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Dz6 é formada pelos amigos de longa data Júlio César Hasse, o Dz6, (vocal), André Soberanski (guitarra), André Ângelo ‘Mattera’ (bateria) e Edpo Gonçalves (baixo), que em 2015 decidiram se juntar para esse novo projeto. Todos eles têm uma trajetória de sucesso pela música. ‘Mattera’, por exemplo, é filho do baterista de Roberto Carlos e, inclusive, já tocou como percursionista do rei.

O amor pelo Charlie Brown Jr., que é a principal inspiração do grupo, já é antigo. Os tributos em homenagem à banda aconteciam com frequência, mas o empurrão aconteceu com a participação no musical ‘Dias de Luta e Dias de Glória’, que os fez decidirem caminhar oficialmente por esse caminho.

No repertório do grupo, os sucessos que embalaram gerações como Ela vai voltar, Papo Reto, Só os loucos sabem, Proibida pra mim, Me encontra, e outras.

Serviço
O quê: Dz6 – Tributo ao Charlie Brown Jr.
Quando: Sexta-feira, 05 de dezembro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Quanto: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo à Charlie Brown Jr. acontece nesta sexta-feira (4) no Didge
PUBLICIDADE

Últimas notícias