- PUBLICIDADE -

Tributo à Charlie Brown Jr. acontece nesta sexta-feira (4) no Didge

Dz6 ganhou fama nacional com o musical “Dias de Luta, Dias de Gloria”, que faz tributo ao Chorão e conta a trajetória da banda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

(Divulgação)
(Divulgação)

Os fãs do Charlie Brown Jr. vão poder matar a saudade da banda em show com a Dz6, nesta sexta-feira, 4, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú.

O grupo ganhou fama nacional com o musical “Dias de Luta, Dias de Gloria”, que faz tributo ao vocalista Chorão e também conta a trajetória da banda.

A Dz6 é formada pelos amigos de longa data Júlio César Hasse, o Dz6, (vocal), André Soberanski (guitarra), André Ângelo ‘Mattera’ (bateria) e Edpo Gonçalves (baixo), que em 2015 decidiram se juntar para esse novo projeto. Todos eles têm uma trajetória de sucesso pela música. ‘Mattera’, por exemplo, é filho do baterista de Roberto Carlos e, inclusive, já tocou como percursionista do rei.

O amor pelo Charlie Brown Jr., que é a principal inspiração do grupo, já é antigo. Os tributos em homenagem à banda aconteciam com frequência, mas o empurrão aconteceu com a participação no musical ‘Dias de Luta e Dias de Glória’, que os fez decidirem caminhar oficialmente por esse caminho.

No repertório do grupo, os sucessos que embalaram gerações como Ela vai voltar, Papo Reto, Só os loucos sabem, Proibida pra mim, Me encontra, e outras.

Serviço
O quê: Dz6 – Tributo ao Charlie Brown Jr.
Quando: Sexta-feira, 05 de dezembro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Quanto: R$ 30
Informações e reservas: (47) 3361-6414


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -