• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comédia, vitrine sexy e dança do ventre no Valen Bar

Valen Bar retorna aos dias de abertura normal e cheio de novidades

dança do ventre

Depois de um feriadão de grande público no Valen Bar, onde mais de duas mil pessoas passaram pelo bar de POA e BC, a casa volta a abrir de quinta a sábado, sempre com atrações consagradas ou novidades especiais. E nesta semana tem pra todos os gostos!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quinta (23) tem o retorno do Hot Comedy, com Caio Gentil. Seu humor diferenciado já o levou a apresentar grandes eventos em empresas da região. Além de comandar o programa Transmissão, na Rádio Transamérica, Caio é DJ e volta e meia se apresenta no Valen Bar em Balneário Camboriú. Caio sobe ao palco às 23h e comanda o show por aproximadamente 40 minutos. Prepare-se para dar boas risadas!

Na sexta-feira (24) o espetáculo inspirado no Bairro da Luz Vermelha, em Amsterdam, está de volta. É o Peep Show, atração que traz uma cabine de shows eróticos dentro do bar. Para assistir aos shows exclusivos, individuais e muito quentes, os clientes devem comprar combos especiais de produto, montados especialmente para a noite. Sensualidade pura!

Sábado, 25, tem estreia no Valen Bar BC. Prepare-se para uma viagem ao cultural ao mundo árabe, com sultões, princesas, muita dança do ventre e aquela pitada de erotismo que só o Valen tem. A atração Mil e Uma Noites é livremente inspirada no livro homônimo, um clássico do mundo árabe, que conta a história da súdita Sherazade e do Rei Shariar. A apresentação é composta de várias entradas ao longo da noite, com uma cenografia especial montada para o espetáculo, produzido pelo diretor Rafael Cecanho.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesComédia, vitrine sexy e dança do ventre no Valen Bar
PUBLICIDADE

Últimas notícias