• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Stand up comedy com Paulinho Serra em Balneário Camboriú

Paulinho Serra se apresenta em Brusque e Balneário Camboriú no mês de março

stand-up-paulinho-serra-em-pedaço

Sucesso de público em todo o Brasil , nos dias 14 e 15 de março, o humorista Paulinho Serra (Multishow) vem a Brusque e Balneário Camboriú, com o show de humor que retrata pedaços da vida do ator, com textos de Stand-up, personagens mais marcantes da carreira, o “Traficante Gay”, além de apresentar outros papéis de sua autoria e cenas de muito improviso inéditas para o público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Sobre Paulinho Serra

Paulinho Serra não é um comediante, ele se classifica como um ator que faz humor. “O riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que consigo conquistar fãs em todos lugares que tenho passado”, destaca o ator.

“Paulinho Serra em Pedaços”, é um espetáculo digno de quem lançou para a mídia através de seu grupo de comédia “Deznecessários”, nada mais nada menos que: Eduardo Sterblitch, Tata Werneck, Miá Mello, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, entre outros.

Hoje cada um segue sua trilha, mas com o “jeito deznecessários” de ser, comenta Paulinho sobre a identidade forte que levam os atores que fizeram parte da cia de humor.

A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”. Após atuar em outras peças em solo carioca, entrou para o elenco de “aluga-se um namorado’ ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. Depois do sucesso, Paulinho montou a cia de humor DEZNECESSÁRIOS enquanto, em paralelo, atuava na novela da Globo “Duas Caras”. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas da Globo “Pé na Jaca”, “Beleza Pura”, atuou no longa-metragem “Os Normais 2” de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Paulinho é um dos nomes mais fortes da nova comédia brasileira e é certeza de muita risada.


Show de Comédia Paulinho Serra em Pedaços
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
Realização: Jesus Quevedo e Agência Hausen


BRUSQUE:
14 de Março de 2015
Sábado, 19h30
Teatro do Centro Empresarial (CDL)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ:
15 de Março de 2015
Domingo, 20h00
Teatro Cine Itália

Informações: (47) 8438 1533 // agenciahausen@gmail.com

VENDA DE INGRESSOS:
Bilheteria dos Teatros e pontos de venda da rede Ingresso Nacional.
Pela internet: www.ingressonacional.com.br

Click CamboriúDiversãoVariedadesStand up comedy com Paulinho Serra em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias