• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Músicos trocam cachês por brinquedos durante Pagode Solidário

Pagode Solidário do Grupo Desafio

Pelo quarto ano consecutivo, o Pagode Solidário do Grupo Desafio deve trazer alegria para a criançada em Itajaí. O Show beneficente já é uma tradição do Grupo de Pagode.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“De todos os shows que fazemos durante o ano, esse é o mais especial, porque vamos retribuir todo o carinho que recebemos e compartilhar com as crianças”, ressalta o vocalista do Grupo, Alessandro Rodrigues.

Para animar a festa vários músicos da região também participam do Pagode Solidário, como o Grupo Curti Samba, Grupo Samba Top, Grupo Relação do Samba, além do Cantor Rafael Machado e da dupla sertaneja Leandro e Evandro.

Nesse dia, todos os músicos se apresentam em prol da solidariedade e a arrecadação da bilheteria é doada. Para assistir aos shows é preciso levar um brinquedo novo, que será distribuído nos bairros mais carentes de Itajaí.

Vale lembrar, que o envolvimento em ações sociais já é uma característica do Grupo Desafio. Nos anos anteriores, os músicos participaram de shows beneficentes em prol do Hospital Pequeno Anjo, escolas e entidades da região.

O Pagode Solidário do Grupo Desafio será realizado no próximo domingo (21), a partir das 21 horas.

Click CamboriúDiversãoVariedadesMúsicos trocam cachês por brinquedos durante Pagode Solidário
PUBLICIDADE

Últimas notícias