• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deadmau5 faz apresentações em Florianópolis e Balneário Camboriú

Segundo a Forbes, Deadmau5 é o 10º artista mais bem pago do mundo.
Segundo a Forbes, Deadmau5 é o 10º artista mais bem pago do mundo.

As portas do Complexo Music Park de Florianópolis e de Balneário Camboriú estarão abertas no dia 30 de dezembro, a partir das 21h, para receber um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade: Joel Thomas Zimmerman, canadense mais conhecido como Deadmau5. Está será a primeira apresentação do artista em Florianópolis; e a segunda em Balneário Camboriú.

Deadmau5, apesar do sucesso, não é figurinha recorrente em tudo quanto é festa e quase nunca participa de festivais. Por isso mesmo cada apresentação é sempre muito aguardada. Além de serem poucos os shows, eles contam com uma estrutura incrível e iluminação de cinema. A cenografia ganha um toque especial do próprio artista, que é conhecido por usar um adorno na cabeça que lembra a cabeça de um rato, que pode aparecer em diferentes cores e designs. Esta aí o motivo de ele ser conhecido como Dead Mouse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos para ambas as apresentações já estão à venda no site do Blueticket. Os valores variam de R$ 100 à R$ 280 para pista, pista premium, camarote e mezanino

A idealização dos dois eventos é do Music Park, do Grupo ALL, e os patrocinadores são Devassa by Playboy e Belvedere.

 

Deadmau5

Segundo a Forbes, Deadmau5 é o 10º artista mais bem pago do mundo, isso considerando shows, mercadorias, direitos de imagem, empreendimentos externos de negócios e as vendas de música real. Além de DJ, Deadmau5 é produtor de electro e progressive house. O álbum de estreia, “Get Scraped”, foi lançado em 2005, seguido por vários outros nos anos seguintes. Além de lançamentos solos, Deadmau5 já trabalhou com famosos DJs e produtores como Kaskade, MC Flipside, Rob Swire, Skrillex, Bighorse e fez dupla com Steve Duda para o projeto BSOD. Entre seus hits estão: “Ghosts N Stuff”, “RaiseYour Weapon”, “Slip”, “Fifths” e “Strobe”. O novo disco “While” conta com os singles “Avaritia” e “Seeya” e destaca vocais de Colleen D´Agostino, além de remixes de How to Destroy Angels e Nine Inch Nails.

Deadmau5, ou Joel Thomas Zimmerman, tem 33 anos e nasceu no Canadá. É produtor musical conhecido por suas composições de house progressivo. Seu nome é pronunciado como Dead Mouse. Zimmerman produz uma variedade de estilos dentro do gênero de house e algumas vezes outras formas de música eletrônica. Nas redes sociais, ele tem mais de 6,5 milhões de fãs em sua página no Facebook e aproximadamente 1,3 milhões de seguidores no Twitter. É o artista do segmento que domina a venda no Beatport – site de compra de música online – e também que mais coleciona músicas no 1º lugar, no total já são 13.

 

Serviço

O que: DeadMau5 em Florianópolis
Data: 30 de dezembro (terça-feira), a partir das 21h.
Local: Music Park (Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 – Jurerê Internacional, Florianópolis/SC).
Informações: (48) 3282-2054

O que: DeadMau5 em Balneário Camboriú
Data: 30 de dezembro (terça-feira), a partir das 21h.
Local: Music Park (Rua José Francisco Corrêa, nº 908 – Balneário Camboriú/SC).
Informações: (47) 3366-6330

Click CamboriúDiversãoVariedadesDeadmau5 faz apresentações em Florianópolis e Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias