• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Didge faz viagem ao universo dos Beatles nesta sexta-feira

Divulgação
Divulgação

O som da banda de rock mais aclamada da história, os Beatles, é a aposta do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 26. A casa recebe a The Beetles Cover, banda argentina que está em nova turnê pelo Brasil.

A The Beetles nasceu em 2008 com intuito de transmitir para novas gerações o rock inconfundível da banda formada pelos garotos de Liverpool, John Lennon, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney, que inclusive já os reconheceu como a melhor banda cover do grupo britânico. Outro título importante veio em 2012, quando a The Beetles foi considerada pelos organizadores do maior festival de Beatles no mundo, o Beatle Week, como a melhor cover dos Beatles em 2012.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show promete reviver os eternos sucessos dos Beatles e para tornar tudo ainda mais fiel ao grupo que estourou com a canção “Love Me Do”, na década de 60, os membros do The Beetles adquiriram, ao longo de sua carreira, os mesmos modelos de instrumentos utilizados pelos ídolos para encantar o público. Eles ainda contam com seis figurinos diferentes que recriam alguns dos mais lendários shows, como o clássico preto terno.

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDidge faz viagem ao universo dos Beatles nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias