• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bali Hai comemora duas décadas em Santa Catarina

Divulgação
Divulgação

Com um conceito diferenciado de casa noturna, a marca Bali Hai comemora 20 anos de existência em 2014. Localizado de frente para o mar de Balneário Piçarras e com um astral que reúne diversão em meio à natureza, a casa conseguiu um feito inédito: se manter duas décadas em um mercado extremamente competitivo.

E é justamente por conta desse conceito diferenciado, que o sócio Rodrigo Thomazi, credita o sucesso da marca. “Em nosso ramo de atuação, 20 anos é uma eternidade. Acredito que o posicionamento dado à marca, desde o princípio, é um dos principais motivos deste sucesso tão grande entre o público jovem”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Julian e Francine Olsen, irmãos e fundadores do Grupo, para se manter tanto tempo no mercado foi necessária muita pesquisa e adaptação constante. Para ela, o principal diferencial do Bali Hai esta na capacidade de reunir várias tribos em uma única festa, principalmente por conta da constante variação de estilo musical em uma mesma noite. Para finalizar, Julian ressalta que o grande desafio da casa é continuar se reinventado, como fez nestes 20 anos.

A reabertura de verão do Bali Hai de Balneário Piçarras será neste dia 6 de setembro, véspera de feriado da Independência. E essa grande festa vai trazer uma amostra do que está por vir nessa temporada de verão: três pistas destinadas à diversão, com música eletrônica, sertanejo, hip hop e a volta do bom e velho rock and roll.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBali Hai comemora duas décadas em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias