- PUBLICIDADE -

Bailarinas de Camboriú e Bal. Piçarras vão participar de clipe das Chiquititas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A qualidade da dança das meninas da Oficina da Dança Kaiorra, de Balneário Piçarras e Camboriú, conquistou os organizadores do programa. Eles selecionaram cinco bailarinas do grupo entre diversas escolas de dança do Brasil, para atuar no clipe de abertura da novela.

Na última semana, representantes da Kaiorra foram até São Paulo, na sede do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para a gravação do clipe, que entrará na novela já no início de setembro.

Segundo a diretora da escola de dança e bailarina, Iolanda Hahn, este é mais um sonho realizado para estas meninas que têm entre 12 a 15 anos e já tiveram a oportunidade de brilhar nos palcos do Maior Festival de Dança do Mundo, em Joinville e também em apresentações fora do Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.

As bailarinas Beatriz Vasconcelos, Emilli Oliveira, Laura Lima, Nicoli Demetrio e Renata Godoy, já estão de volta para casa com mais essa experiência na bagagem.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.