• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí recebe diretor, produtor e jornalista Adalberto Piotto no dia 02/09

Divulgação
Divulgação

Após o sucesso do Evento Santa Catarina recebe Augusto Cury, agora é a vez de Santa Catarina receber Adalberto Piotto no dia 02 de Setembro, terça-feira, ás 20h, no Maria’s Itajaí Convention.

O diretor, produtor e jornalista, vai debater e exibir de forma inédita em Santa Catarina o filme Orgulho de Ser Brasileiro, que tem como objetivo a conscientização política, trazendo opiniões de personalidades nacionais, reconhecidas internacionalmente como: Fernando Henrique Cardoso, Marina Silva, Carlos Alberto Parreira, Gerald Thomas Jabid Jatene, Romero Britto entre outros, sobre a atual situação sócio-econômica do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Adalberto Piotto é diretor e produtor do documentário Orgulho de Ser Brasileiro, jornalista há 23 anos, âncora de notícias e repórter com passagens por várias emissoras de TV e Rádio do país. Durante 11 anos, foi âncora nacional na Rádio CBN em São Paulo. É também palestrante em economia, realidade social brasileira e jornalismo. Formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba e especializado em economia pela Fipe-USP, é palestrante sobre realidade brasileira, economia e comunicação. Atualmente se dedica à promoção do seu filme Orgulho de ser brasileiro e à discussão do Brasil, à literatura, ao jornalismo e a produção de roteiros para Tv e cinema. Além disso, dedica-se à criação de scripts para novos projetos de ficção e documentário no cinema, televisão, rádio e web.

O filme Orgulho de Ser Brasileiro, será exibido com algumas interrupções para comentários do diretor e questionamentos do público presente, gerando assim, um debate inteligente sobre a atualidade do Brasil.

Evento super bacana as vésperas das eleições… Vale a pena conferir!

E você, tem orgulho de ser brasileiro?

Ingressos corporativos: 47 9902-9597 – com Bruna Gamba.

Click CamboriúDiversãoVariedadesItajaí recebe diretor, produtor e jornalista Adalberto Piotto no dia 02/09
PUBLICIDADE

Últimas notícias