• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acordeonista e Violonista da região fazem Turnê Internacional

felipe e brunoA turnê internacional dos músicos Bruno Moritz (acordeon) e Felipe Coelho (violão 7 cordas) passará por 10 cidades e três países diferentes entre os dias 21 de julho e 04 de agosto. Com alto nível técnico, os instrumentistas reinventam temas consagrados integrando a elas elementos da música cigana. Apresentações acontecem em Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Argentina e Uruguai.

Conforme os músicos, a proposta é apresentar as expressões da música cigana dentro de tradições musicais diferentes – desde choros brasileiros à música erudita e até no jazz manouche francês e no flamenco. A proposta apresenta a música brasileira e latina tradicional, além da interpretação de composições de referências internacionais de seus respectivos instrumentos, como Agostín Barrios e Richard Galliano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juntos, os dois músicos colecionam mais de 15 prêmios nacionais e internacionais, nove discos autorais e participações em mais de 20 festivais nacionais e internacionais.

Em Balneário Camboriú, o show será dia 24 de julho (quinta-feira), às 20 horas, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 20,00.

 

BRUNO MORITZ

Bruno Moritz é acordeonista, compositor, arranjador e produtor musical. Já ganhou o título de 1º lugar no Festival Internacional de Acordeom do Brasil. É regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque. Participou de importantes concursos de acordeom, tornando pública a sua arte e fazendo com que seu trabalho recebesse o reconhecimento também do público especializado. Iniciou seus estudos musicais ainda na infância em Brusque (SC), sua cidade natal. É formado em Música na UNIVALI, estudou piano na antiga ULM (Universidade Livre de Música) em São Paulo e cursou composição e regência na USP. Durante sua trajetória já dividiu o palco com admiráveis artistas como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Richard Galliano e Renato Borghetti.

 

FELIPE COELHO

Compositor e violonista, graduou-se Bacharel e Mestre em Jazz e Arranjo aos 23 anos nos Estados Unidos (GSU). Ainda no país de formação realizou espetáculos flamencos, circuitos nacionais e trabalhou em cruzeiros internacionais. No Brasil, produziu quatro obras autorais arranjadas para diversas formações. Já realizou cinco circuitos, entre eles SESC/SC e Funarte, e já participou na programação oficial de alguns dos maiores festivais do Brasil como a “XXIX Oficina de Música Curitiba”.

 

Agenda Turnê:

21 de julho – Curitiba (PR)
23 de julho – Brusque (SC)
24 de julho – Balneário Camboriú (SC)
26 de Julho – Criciúma (SC)
28 de Julho – Buenos Aires ARG
30 de Julho – Rosario ARG
31 de Julho – Montevideo URU
2 de Agosto – Pelotas – RS
3 de Agosto – Porto Alegre – RS
4 de Agosto – Florianópolis (SC)

 

Serviço:

O quê: Turnê internacional dos músicos Bruno Moritz e Felipe Coelho
Data: 24 de julho (quinta-feira), às 20 horas
Local: Teatro Municipal Bruno Nitz – Balneário Camboriú (Avenida Central, com Rua 300 – Centro)
Ingressos: R$ 20,00

Click CamboriúDiversãoVariedadesAcordeonista e Violonista da região fazem Turnê Internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias