• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jornalista Ana Paula Padrão lança livro em Balneário Camboriú dia 28 de maio

Divulgação
Divulgação

A jornalista e escritora Ana Paula Padrão será a estrela do Palco Balneário, projeto realizado pelo Balneário Shopping no próximo dia 28 de maio, no empreendimento. Ana Paula estará em Balneário Camboriú para o lançamento do livro “O Amor Chegou em Minha Vida”. O bate-papo, seguido de sessão de autógrafos, inicia às 19h30, na Praça de Eventos.

Senhas numéricas (300 unidades por cidade) estão sendo distribuídas gratuitamente na Livrarias Catarinense do Balneário Shopping. Cada pessoa poderá pegar uma senha para receber a dedicatória da autora. Ana Paula Padrão deixou para trás um dos salários mais altos do jornalismo brasileiro para, enfim, tomar as rédeas da própria vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com mais de 27 anos de carreira e dezenas de prêmios conquistados, Ana Paula abre o jogo neste livro e revela que por trás da profissional bem-sucedida há uma mulher profundamente humana, que amadureceu tendo de lidar com inseguranças, dores e desejos. Dentre outros assuntos, a obra conta sobre a relação das mulheres no mercado de trabalho (principalmente daquelas que ingressaram nele nos anos 80), os bastidores de sua saída da TV Globo, a infância em Brasília, experiências como correspondente internacional, histórias de trabalho, sobre a dificuldade de ser mulher e executiva, e como conheceu o marido, Walter Mundell.

Ana Paula Padrão formou-se em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e trabalhou na TV Globo de 1987 a 2005, atuando como correspondente internacional em Londres e Nova York e como âncora do Jornal da Globo. Após passar pelo SBT, a jornalista foi contratada pela Record para apresentar o Jornal da Record entre os anos de 2009 e 2013. Atualmente, dedica-se a projetos pessoais.

SERVIÇO

Palco Balneário, com Ana Paula Padrão
Local: Balneário Shopping, Avenida Santa Catarina, nº 01, Centro, Balneário Camboriú
Data: 28 de maio, quarta-feira
Horário: 19h30
Valor: Gratuito
Informações: (47) 3263-8512

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesJornalista Ana Paula Padrão lança livro em Balneário Camboriú dia 28 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias