• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo, dia 11, tem Stand Up Comedy com Fábio Rabin em Itajaí

rabinFabio Rabin começou a fazer shows de piadas e personagens em São Paulo, e depois de conhecer o trabalho do Clube da Comédia, resolveu escrever seus próprios textos de stand up comedy. Ao lado dos grandes comediantes e parceiros, Dani Calabresa, Danilo Gentili, criou o grupo Comédia ao Vivo. Até meados de 2009, fez parte do elenco do Pânico na Jovem Pan como o personagem Silveira, e no Pânico na TV, fazia o quadro Beijo na Boca ou Tapa na Cara.

Depois disso, Rabin entrou para o elenco do Comédia MTV, vencedor do prêmio APCA como melhor programa de humor daquele ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gravou seu primeiro DVD solo, em show ao vivo realizado no Teatro da UFSC, onde faz um apanhado dos melhores textos de sua carreira, demonstrando o porque de ser considerado atualmente um dos melhores comediantes de Stand Up Comedy do Brasil, com seu humor sarcástico e suas piadas “sem noção”, que foi lançado em setembro de 2013 pela Sony Music.

Ainda em setembro de 2013, participou das gravações do projeto Fritada que foi ao ar em outubro/13, pelo canal Multishow, e assinou contrato com a Rede Globo, para participar de um quadro de improviso no Domingão do Faustão até dezembro de 2013.

Em Abril de 2014, participou novamente do Programa do Jô, e foi mais um sucesso de audiência, depois disso foi novamente convidado especial no programa Pânico da Rede Jovem Pan e na semana seguinte participou do quadro “Poderoso Castiga” do Pânico na Band.

Rabin volta a Santa Catarina no auge e garante muitas risadas para o público. Em Blumenau, o comediante se apresenta no próximo sábado, dia 10, às 21h, no Teatro Carlos Gomes. No domingo, dia 11, Rabin se apresenta no Teatro Municipal de Itajaí, às 20h.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDomingo, dia 11, tem Stand Up Comedy com Fábio Rabin em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias