• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Augusto Cury faz palestra em Camboriú dia 04 de junho

curyFaltando menos de um mês para a Palestra de Augusto Cury em Santa Catarina, “Em busca do sentido da vida” surpreende em números de vendas e é considerada um sucesso! Inédita no Estado, a palestra que promete movimentar a sociedade intelectual da cidade, acontece dia 04 de Junho no Maria´s Shows e Eventos em Camboriú. São esperadas aproximadamente 1500 pessoas para o evento que promete reunir público recorde.

Os livros de Augusto Cury já venderam mais de 16 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Impossível ficar de fora!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

INGRESSOS:

Ainda restam alguns ingressos do terceiro lote no valor de R$85, no site: www.ingressonacional.com.br ou na loja FORUM no Balneário Camboriú Shopping. A partir de segunda-feira (12), já estará disponível o 4º e último lote de ingressos. Camarotes corporativos e mesas Vip estão à venda através dos telefones: 47 96541373/ 47 99029597

AUGUSTO CURY

Augusto Jorge Cury, nascido em 02 de outubro de 1958, é médico, psquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em cerca de 60 países. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Sua teoria é usada como referência em teses de mestrado e doutorado, e tem sido objeto de pós-graduação Lato sensu em diversas áreas da ciências humanas, como Psicologia Multifocal e gestão de pessoas, psicologia multifocal e educação.

Augusto Cury foi conferencista no 13º Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal. Seu romance O Vendedor de Sonhos foi premiado como uma das principais obras internacionais na China.

Click CamboriúDiversãoVariedadesAugusto Cury faz palestra em Camboriú dia 04 de junho
PUBLICIDADE

Últimas notícias