• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carolina Machado é a nova Miss Camboriú

Foto: Prefeitura Municipal de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura Municipal de Camboriú / Divulgação

Carolina da Costa Machado caiu nas graças dos jurados e foi a grande vencedora do concurso Miss Camboriú 2014. Aos 19 anos, a estudante de Arquitetura e Urbanismo desbancou outras cinco belas candidatas ao esbanjar charme, simpatia e elegância, distribuídos em 1,73 metros de altura. A escolha foi realizada no último sábado, dia 19.

Além da felicidade de ter sido coroada Miss Camboriú, Carolina destaca a responsabilidade de representar o município no Concurso Miss SC, no próximo dia 7 de junho. “Vou continuar me empenhando para representar muito bem minha cidade, assim como a Miss Camboriú anterior, Arieli, já vinha fazendo”, destaca ela que pretende manter uma rotina de cuidados com a aparência, boa alimentação e prática de exercícios físicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estudante já havia participado de outros concursos de beleza, conquistando em 2013 o segundo lugar no prêmio “Gata do Ano” de uma revista local. Carolina vê na titulação de Miss também um caminho para aprendizados e oportunidades na vida pessoal e profissional. “Além da experiência, você ganha destaque na imprensa, aprende a melhorar a forma de se expressar, a postura. Além disso seu nome fica conhecido, o que pode fazer surgir oportunidades na vida profissional”, finaliza. Além do Miss SC, Carolina irá representar o município nos eventos regionais e estaduais que for convidada ao longo do ano.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCarolina Machado é a nova Miss Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias