- PUBLICIDADE -

Carolina Machado é a nova Miss Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Prefeitura Municipal de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura Municipal de Camboriú / Divulgação

Carolina da Costa Machado caiu nas graças dos jurados e foi a grande vencedora do concurso Miss Camboriú 2014. Aos 19 anos, a estudante de Arquitetura e Urbanismo desbancou outras cinco belas candidatas ao esbanjar charme, simpatia e elegância, distribuídos em 1,73 metros de altura. A escolha foi realizada no último sábado, dia 19.

Além da felicidade de ter sido coroada Miss Camboriú, Carolina destaca a responsabilidade de representar o município no Concurso Miss SC, no próximo dia 7 de junho. “Vou continuar me empenhando para representar muito bem minha cidade, assim como a Miss Camboriú anterior, Arieli, já vinha fazendo”, destaca ela que pretende manter uma rotina de cuidados com a aparência, boa alimentação e prática de exercícios físicos.

A estudante já havia participado de outros concursos de beleza, conquistando em 2013 o segundo lugar no prêmio “Gata do Ano” de uma revista local. Carolina vê na titulação de Miss também um caminho para aprendizados e oportunidades na vida pessoal e profissional. “Além da experiência, você ganha destaque na imprensa, aprende a melhorar a forma de se expressar, a postura. Além disso seu nome fica conhecido, o que pode fazer surgir oportunidades na vida profissional”, finaliza. Além do Miss SC, Carolina irá representar o município nos eventos regionais e estaduais que for convidada ao longo do ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.