Click Camboriú Diversão Variedades Praia Brava será cenário de campanha da Reebok

Praia Brava será cenário de campanha da Reebok

Fotógrafo faz ensaio com modelos no apartamento decorado do Brava Beach Internacional. Foto: Ariana Deschamps / Divulgação Agência A
Fotógrafo faz ensaio com modelos no apartamento decorado do Brava Beach Internacional.
Foto: Ariana Deschamps / Divulgação Agência A

Um dos apartamentos decorados do Brava Beach Internacional foi escolhido pela Fit4, revendedora exclusiva dos equipamentos de ginástica da Reebok, para ser o cenário da campanha de lançamento da nova linha da marca, a Reebok Conect.

O ensaio foi realizado na última semana no empreendimento localizado na Praia Brava, em Itajaí. Com produção da agência Faro Models SC, fotógrafo e equipe de marketing da rede Fit4, um casal de modelos encenou a prática de atividades físicas que podem ser feitas em casa, em uma esteira ou elíptico.

De acordo com a gerente de marketing da rede, Tatiana Ribeiro, a intenção de utilizar o apartamento como locação é mostrar que existem equipamentos destinados a suprir as necessidades de quem busca se exercitar no conforto da sua casa. “Esta linha nova da Reebok possui aplicativos compatíveis com IOS e Android que interagem com a pessoa, o que torna a atividade ainda mais dinâmica e prazerosa. Além disso, a localização do apartamento, com vista para o mar, tem tudo a ver com a qualidade de vida que queremos apresentar na campanha”.

O público, em nível nacional, deverá ver a nova campanha veiculando no mês de abril. A Fit4, que em Santa Catarina possui lojas em Lages, Florianópolis e Chapecó, têm mais de 40 unidades pelo país e representa, com exclusividade, as marcas fitness Reebok, Adidas, Olympikus e Body-Solid.

Sair da versão mobile