• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Brava será cenário de campanha da Reebok

Fotógrafo faz ensaio com modelos no apartamento decorado do Brava Beach Internacional. Foto: Ariana Deschamps / Divulgação Agência A
Fotógrafo faz ensaio com modelos no apartamento decorado do Brava Beach Internacional.
Foto: Ariana Deschamps / Divulgação Agência A

Um dos apartamentos decorados do Brava Beach Internacional foi escolhido pela Fit4, revendedora exclusiva dos equipamentos de ginástica da Reebok, para ser o cenário da campanha de lançamento da nova linha da marca, a Reebok Conect.

O ensaio foi realizado na última semana no empreendimento localizado na Praia Brava, em Itajaí. Com produção da agência Faro Models SC, fotógrafo e equipe de marketing da rede Fit4, um casal de modelos encenou a prática de atividades físicas que podem ser feitas em casa, em uma esteira ou elíptico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a gerente de marketing da rede, Tatiana Ribeiro, a intenção de utilizar o apartamento como locação é mostrar que existem equipamentos destinados a suprir as necessidades de quem busca se exercitar no conforto da sua casa. “Esta linha nova da Reebok possui aplicativos compatíveis com IOS e Android que interagem com a pessoa, o que torna a atividade ainda mais dinâmica e prazerosa. Além disso, a localização do apartamento, com vista para o mar, tem tudo a ver com a qualidade de vida que queremos apresentar na campanha”.

O público, em nível nacional, deverá ver a nova campanha veiculando no mês de abril. A Fit4, que em Santa Catarina possui lojas em Lages, Florianópolis e Chapecó, têm mais de 40 unidades pelo país e representa, com exclusividade, as marcas fitness Reebok, Adidas, Olympikus e Body-Solid.

Click CamboriúDiversãoVariedadesPraia Brava será cenário de campanha da Reebok
PUBLICIDADE

Últimas notícias