• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cover internacional dos Rolling Stones é atração do Didge nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diretamente da Argentina, a Banda The Rolling Star desembarca neste mês no Brasil para uma turnê que inicia nesta sexta-feira, 21, no palco sagrado do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Fundada em 2012, ano em que os Rolling Stones completaram 50 anos de estrada e mais de 200 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, a The Rolling Star faz uma homenagem à banda, interpretando versões exclusivas de clássicos e sucessos dos Rolling Stones.

Em seus shows, Mick Prody encarna Mick Jagger, Andres Pugliese é Keith Richards, Alan Forciniti reencarna um de seus fundadores, Brian Jones, Cristian de Hoz é Bill Wyman e Lucas Holman é Charlie Watts. Para transportar o público aos Stones da era de ouro, entre 1968-1975, a The Rolling Star utiliza os mesmos instrumentos da época e réplicas do guarda-roupa inusitado da banda. As semelhanças físicas impressionam qualquer um. Apesar de pouco tempo de formação, a The Rolling Star já coleciona mais de 30 mil curtidas em sua rede social e apresentações por todo o mundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Reservas e informações pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCover internacional dos Rolling Stones é atração do Didge nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias