• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval de Itapema leva foliões às areias da praia

Foto: Prefeitura de Itapema / Divulgação
Foto: Prefeitura de Itapema / Divulgação

O Carnaval de Itapema continua agitando e divertindo os moradores e turistas da cidade. No fim da tarde deste sábado (01/03) logo depois do Desfile de Blocos, a festa continuou com o DJ Celso no Palco da Praia, que animou os foliões com um repertório contagiante.

A animação do público nas areias da praia era total. “Esta é a primeira vez que venho no Carnaval de Itapema e estou amando a festa, está bem organizado e com certeza pretendo vir mais vezes.”, afirmou a turista de Santa Maria no Rio Grande do Sul, Cristiane Spall.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No fim da noite de sábado, logo após a apresentação do DJ Celso, o agito continuou com a Banda Degradê, que colocou todo o publico pra dançar ao som do melhor do samba e pagode.

 

Domingo de Carnaval termina com muita música na Praia

Crianças, pais, famílias e os amigos terminaram o domingo (02/03) dançando com ou sem fantasia em Itapema. A pista foi a areia da Praia Central, na Rua 163. O palco montado para o entretenimento e descontração, deu espaço para um Dj e uma banda de axé que fizeram do entardecer um momento de muito agito.

As atrações iniciaram com o Dj Celso, que trouxe a música vibrante das picapes e as músicas que estão embalando este verão como “lepo lepo”. Em seguida a Banda Rei da Folia subiu no palco e contagiou o público com muita energia. Com o ritmo tradicional do nordeste, trouxe sucessos da música baiana típicas do carnaval o que fez com que mães, pais e crianças tirassem o pé do chão embalado pelo batuque da banda. O público brincou com direito ao famoso “trenzinho de carnaval”.

“Primeira vez que estou aqui e já percebi que a organização e a preocupação com os turistas é grande. Estamos nos sentindo em casa e muito seguros. Um tipo de evento desses valoriza o momento com a família e incentiva o turismo da cidade. Saímos do Canto da Praia porque ouvimos a música e aproveitar um evento como esse que é mais um pra fechar com chave de ouro”, afirmou o turista de Joinville, Carlos Santana.

A programação oficial do Carnaval de Itapema segue nesta segunda-feira (03/03) a partir das 15h com a apresentação da Banda Municipal na Orla da Praia. Já às 16h iniciam as atrações do Palco da Praia, próximo a Rua 163, com o Dj Celso, Banda Degradê, Crepe Suzette e o Show Nacional com a Banda Nego Joe. O Carnaval Itapema 2014 é uma realização da Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação e Cultura.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCarnaval de Itapema leva foliões às areias da praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias