• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana da Fotografia acontece de 24 a 26 de março em BC

semana da fotografiaNo mês de março, Balneário Camboriú recebe mais uma edição da “Semana da Fotografia”, que acontece nos dias 24, 25 e 26, no Centro de Convenções Cine Itália. Mais uma vez o evento vai contar com o apoio do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, que está auxiliando na articulação com órgãos públicos e realizando indicações de fornecedores.

Na última edição, o evento atingiu seu maior público, com 550 inscritos, mesmo número esperado neste ano. Para esta edição, o grande diferencial serão as palestras inovadoras, ministradas por uma nova geração de fotógrafos brasileiros, como por exemplo, Erika Muniz, Junior Luz, Ana Correa, Mari Riguez, Sharon Eve Smith, Edemir Garcia e Primo Tacca Neto. Pelo palco também vão passar nomes experientes da área, como Simone Di Domenico, Evandro Rocha, Fernando Saldanha e Marcio Sheeny.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro destaque desta edição é a parceria do evento com a entidade Amor pra Down, que será contemplada com ensaios fotográficos para elaboração de um projeto da associação. Além disso, também foi realizada a compra de 500 botons da entidade, que serão entregues aos congressistas durante o evento.

As inscrições para a Semana da Fotografia podem ser feitas pelo site www.semanadafotografia.com.br

Click CamboriúDiversãoVariedadesSemana da Fotografia acontece de 24 a 26 de março em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias