- PUBLICIDADE -

Semana da Fotografia acontece de 24 a 26 de março em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

semana da fotografiaNo mês de março, Balneário Camboriú recebe mais uma edição da “Semana da Fotografia”, que acontece nos dias 24, 25 e 26, no Centro de Convenções Cine Itália. Mais uma vez o evento vai contar com o apoio do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, que está auxiliando na articulação com órgãos públicos e realizando indicações de fornecedores.

Na última edição, o evento atingiu seu maior público, com 550 inscritos, mesmo número esperado neste ano. Para esta edição, o grande diferencial serão as palestras inovadoras, ministradas por uma nova geração de fotógrafos brasileiros, como por exemplo, Erika Muniz, Junior Luz, Ana Correa, Mari Riguez, Sharon Eve Smith, Edemir Garcia e Primo Tacca Neto. Pelo palco também vão passar nomes experientes da área, como Simone Di Domenico, Evandro Rocha, Fernando Saldanha e Marcio Sheeny.

Outro destaque desta edição é a parceria do evento com a entidade Amor pra Down, que será contemplada com ensaios fotográficos para elaboração de um projeto da associação. Além disso, também foi realizada a compra de 500 botons da entidade, que serão entregues aos congressistas durante o evento.

As inscrições para a Semana da Fotografia podem ser feitas pelo site www.semanadafotografia.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.