• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Domingo Espetacular” revela como vive o primeiro palhaço Bozo em BC

bozo

O sucesso na TV muitas vezes pode ser passageiro. Mas mesmo longe das telinhas, muitos apresentadores continuam na memória dos fãs. O “Domingo Espetacular” deste fim de semana (16/02) irá mostrar como vivem hoje alguns destes astros da televisão, como o primeiro Bozo. A atração vai ao ar às 19h30, após “O Melhor do Brasil”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O programa veio à Balneário Camboriú e entrevistou o artista Wanderley Tribeck, também conhecido como Wandeko Pipoca. Ele comandou e apresentou o programa infantil de 1980 até 1982, sendo o primeiro intérprete do palhaço na TV brasileira. Hoje Wandeko mora em Balneário Camboriú e trabalha como comerciante. A reportagem conversou com ele principalmente sobre como é viver longe da fama. Tribeck foi às ruas para ver se as pessoas o reconheciam e desabafa: “Eu era o maior sucesso do país, pô. Como eu não estava preparado, eu caí”.

A reportagem também encontrou a família do apresentador Bolinha, que faleceu em 1998, e revela que a herança deixada por ele, uma fortuna construída em uma carreira de 20 anos na TV, transformou-se em dívidas.

O “Domingo Espetacular” é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

O quê: “Domingo Espetacular”
Quando: Domingos às 19h30
Onde: RICTV Record

Click CamboriúDiversãoVariedades"Domingo Espetacular" revela como vive o primeiro palhaço Bozo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias