- PUBLICIDADE -

“Domingo Espetacular” revela como vive o primeiro palhaço Bozo em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

bozo

O sucesso na TV muitas vezes pode ser passageiro. Mas mesmo longe das telinhas, muitos apresentadores continuam na memória dos fãs. O “Domingo Espetacular” deste fim de semana (16/02) irá mostrar como vivem hoje alguns destes astros da televisão, como o primeiro Bozo. A atração vai ao ar às 19h30, após “O Melhor do Brasil”.

O programa veio à Balneário Camboriú e entrevistou o artista Wanderley Tribeck, também conhecido como Wandeko Pipoca. Ele comandou e apresentou o programa infantil de 1980 até 1982, sendo o primeiro intérprete do palhaço na TV brasileira. Hoje Wandeko mora em Balneário Camboriú e trabalha como comerciante. A reportagem conversou com ele principalmente sobre como é viver longe da fama. Tribeck foi às ruas para ver se as pessoas o reconheciam e desabafa: “Eu era o maior sucesso do país, pô. Como eu não estava preparado, eu caí”.

A reportagem também encontrou a família do apresentador Bolinha, que faleceu em 1998, e revela que a herança deixada por ele, uma fortuna construída em uma carreira de 20 anos na TV, transformou-se em dívidas.

O “Domingo Espetacular” é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

O quê: “Domingo Espetacular”
Quando: Domingos às 19h30
Onde: RICTV Record


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.