• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começam os trabalhos na Casa de Caras

Vista da parte interna da Casa de Caras para a praia de Itapema. Crédito: Divulgação / Agência A
Vista da parte interna da Casa de Caras para a praia de Itapema. Crédito: Divulgação / Agência A

Finalmente foram iniciados os trabalhos na tão falada Casa de Caras, localizada no canto da Praia de Itapema. A mansão à beira mar virou oficialmente o novo point das celebridades no litoral norte catarinense. A Revista Caras trabalhou com sua equipe de fotógrafos e produtores dentro da mansão durante o fim de semana, mas mantém sigilo quanto ao nome dos artistas que participaram das produções.

Para compor o ambiente foram privilegiados fornecedores locais, dentre eles os restaurantes de Itapema 3ZERO5, o Kawaii Sushi e o Baleeiras. Também participando do agitado fim de semana estiveram o DJ Ton Antony e os profissionais do salão de beleza da cidade vizinha, Balneário Camboriú, G. Beauté. O maquiador Luciano Mastria e a cabelereira Simone Proença produziram os famosos em suas sessões fotográficas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A iniciativa da construtora contou com o apoio de outros parceiros. Em sua maioria, empresas locais como a Spengler Decor, Kiareza Iluminação, Oriente-se Tapetes e o Estúdio de Design e Decor Pasqualotto. Entre as empresas nacionais estão a Artefacto Móveis, Life Fitness Store e Trussardi. “A construtora Pasqualotto optou priorizar o fornecimento local, afim de valorizar ainda mais a região” conta Marina Pasqualotto, administradora da casa.

O parador construído pela Pasqualotto & GT Empreendimentos, possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto e mais de 100 metros de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante. O projeto foi feito pelas arquitetas Aline Schlikmann e Elise Bueno, que tomaram conta de cada detalhe da casa, desde o grandioso píer construído especialmente para a mansão até as pastilhas de ouro usadas para dar um toque especial de glamour para os ambientes.

Lindomar Pasqualotto, o anfitrião e idealizador do projeto, assinou contrato de 10 anos com a revista Caras se responsabilizando também pela manutenção de outro famoso point da revista, a Ilha de Caras. Lindomar afirma se orgulhar em ser aliado de uma revista como esta, tão importante.

O projeto vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores” finaliza o comandante do Grupo Pasqualotto.

No próximo final de semana a equipe da revista Caras retorna à região para prosseguir com as produções fotográficas na casa.

Click CamboriúDiversãoVariedadesComeçam os trabalhos na Casa de Caras
PUBLICIDADE

Últimas notícias