• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Álbum de Rodrigo Paciornik é indicado ao melhor de 2013

Para o percussionista, o ano de 2013 foi para comemorar. (Foto: Divulgação)
Para o percussionista, o ano de 2013 foi para comemorar. (Foto: Divulgação)

O CD “Músicos” do percussionista Rodrigo Paciornik, de Balneário Camboriú, foi indicado ao prêmio Cool Awards na categoria Melhor Álbum de 2013 pela revista homônima. Realizado desde 2000, o Cool Awards é a maior premiação relacionada a entretenimento e moda do Brasil. São 30 categorias envolvendo entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade.

Para o percussionista, o ano de 2013 foi para comemorar. O álbum “Músicos” marcou os 15 de carreira do DJ, que já inicia 2014 subindo ao palco do Planeta Atlântica com o trio Life is a Loop, no último dia no festival, no Rio Grande do Sul. Outro motivo de comemoração é a agenda lotada até o final do ano, com 20 apresentações em 30 dias, encerrando no show da virada em Maceió, Alagoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, o álbum “Músicos” está sendo lançado no exterior pelo selo Scudpromo Music. São 10 faixas inéditas e autorais de house music, com pitadas de “deep house”, bastante melodia e com a participação de diversos artistas desde o vocal, guitarra, baixo, piano, sax e bateria, é claro!

Para Paciornik, os frutos colhidos são um reconhecimento pelo trabalho de 15 anos. “Músicos remete ao que eu realmente buscava para esse álbum, que era fazer algo diferenciado, com alma, que tocasse as pessoas e que tivesse essa vibe de reunir os músicos em um estúdio, à moda antiga e tudo que é feito com dedicação e amor toca as pessoas!”.

Click CamboriúDiversãoVariedadesÁlbum de Rodrigo Paciornik é indicado ao melhor de 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias