• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neymar compra dois apartamentos em Balneário Camboriú

Divulgação / Agência A
Divulgação / Agência A

Um dos rostos mais caros do mundo vai se tornar um frequentador ainda mais assíduo do litoral norte do estado de Santa Catarina. Jogador do Barcelona, um dos clubes de futebol mais importantes do mundo, Neymar Jr., comprou dois apartamentos no Residencial Club Yatchouse, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O Residencial Club Yatchouse, que tem prazo para ficar pronto em 2018, tem inúmeros diferenciais, dentre eles o fato de ter as maiores torres gêmeas do Brasil. O empreendimento conta com 57 andares de alto luxo em cada torre, são dois apartamentos por andar em uma estrutura que oferece 35 metros de frente mar, 4 suítes e 5 elevadores por torre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A construção ainda se destaca com outro fator que o coloca em primeiro do país, o fato de ser o único construído anexo a uma Marina. Com conforto e praticidade os compradores, como Neymar podem chegar com seus iates e lanchas em casa e ter acesso a toda a estrutura oferecida pela Marina Tedesco, uma das principais do país.

2 COMENTÁRIOS

  1. HAHAHAAHA, pena que não tem mais vagas na marina tedesco agora, imagine em 2018. O Único empreendimento com marina privativa é o Marina Beach Towers da Mendes&Sibara.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesNeymar compra dois apartamentos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias