• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festival da Cultura anima Camboriú neste sábado

festival  da culturaUma estrutura já está sendo montada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro de Camboriú, que será palco do Festival da Cultura 2013 neste sábado, dia 9, a partir das 18h. O evento, realizado pela Fundação de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação, será caracterizado pela Mostra de Dança, com apresentações de grupos das escolas municipais, estaduais, particulares, além de escolas de dança do município, entre elas um grupo da Fundação de Cultura.

Ao todo estão programadas 24 apresentações para a noite. De acordo com o Presidente da Fundação, Milton Antônio da Silva, os números de dança serão realizados num palco principal, que está sendo decorado e contará com iluminações especiais. “O principal objetivo deste evento é unir as escolas e outros grupos para mostrar a arte da dança. São ritmos e pensamentos diferentes, que mostram a diversidade e originalidade de cada grupo e enriquecem ainda mais essa que, com certeza, será uma linda mostra”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas quadras do Ginásio, onde nos anos anteriores eram realizadas as apresentações, serão dispostas cadeiras para a platéia poder acompanhar mais de perto o espetáculo. A entrada é gratuita. Outras informações podem ser obtidas na Fundação de Cultura, através do telefone (47) 3365-1311.

Click CamboriúDiversãoVariedadesFestival da Cultura anima Camboriú neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias