• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dedé Santana grava as primeiras cenas em Balneário Camboriú

Dede Santana
Dedé Santana

Os atores Dedé Santa, Anna Claudiah Vidal e Júlio Rocha participaram, nos dias 9 e 10 de agosto, das gravações das primeiras cenas do filme Meu Pai é Figurante, em Balneário Camboriú – SC. O longa-metragem contará ainda com a atuação de vários outros artistas como: Luana Piovani, Sidnei Magal, Falcão, Paulinho Mixaria, Armandinho, Yudi Tamashiro, Wilson Pain e vários artistas locais. O filme é considerado o primeiro a ser totalmente produzido e finalizado no Estado catarinense.

Durante as gravações, Dedé Santana interagiu com os fãs e deu vida ao protagonista Jacinto, um homem que sonha em fazer sucesso no cinema e começa a carreira como figurante. Dedé revela que o filme terá muitas surpresas. “Esse é um filme cheio de emoções. O público irá se emocionar e também dar boas risadas”, diz. “Meu personagem sempre sonhou em fazer sucesso na televisão, ele adora novelas”, revela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor Rodrigo Castelhano informa que a equipe envolvida nas filmagens pretende realizar oficinas de cinema em comunidades carentes. “Esse projeto possui muito comprometimento social. Queremos levar para a periferia a oportunidade das pessoas conhecerem esse universo do cinema e também participar das próximas cenas que serão gravadas”, diz. As oficinas serão realizadas nas cidades de Joinville e Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.

O ator Júlio Rocha, que estará na próxima novela das nove da Rede Globo (Fina Estampa), incorporou um diretor com fama de malvado. As gravações também contaram com a participação da atriz Anna Claudiah Vidal e vários outros artistas da região.

Click CamboriúDiversãoVariedadesDedé Santana grava as primeiras cenas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias