- PUBLICIDADE -

Dedé Santana grava as primeiras cenas em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Dede Santana
Dedé Santana

Os atores Dedé Santa, Anna Claudiah Vidal e Júlio Rocha participaram, nos dias 9 e 10 de agosto, das gravações das primeiras cenas do filme Meu Pai é Figurante, em Balneário Camboriú – SC. O longa-metragem contará ainda com a atuação de vários outros artistas como: Luana Piovani, Sidnei Magal, Falcão, Paulinho Mixaria, Armandinho, Yudi Tamashiro, Wilson Pain e vários artistas locais. O filme é considerado o primeiro a ser totalmente produzido e finalizado no Estado catarinense.

Durante as gravações, Dedé Santana interagiu com os fãs e deu vida ao protagonista Jacinto, um homem que sonha em fazer sucesso no cinema e começa a carreira como figurante. Dedé revela que o filme terá muitas surpresas. “Esse é um filme cheio de emoções. O público irá se emocionar e também dar boas risadas”, diz. “Meu personagem sempre sonhou em fazer sucesso na televisão, ele adora novelas”, revela.

O diretor Rodrigo Castelhano informa que a equipe envolvida nas filmagens pretende realizar oficinas de cinema em comunidades carentes. “Esse projeto possui muito comprometimento social. Queremos levar para a periferia a oportunidade das pessoas conhecerem esse universo do cinema e também participar das próximas cenas que serão gravadas”, diz. As oficinas serão realizadas nas cidades de Joinville e Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.

O ator Júlio Rocha, que estará na próxima novela das nove da Rede Globo (Fina Estampa), incorporou um diretor com fama de malvado. As gravações também contaram com a participação da atriz Anna Claudiah Vidal e vários outros artistas da região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.