• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Meu Pai é Figurante” inicia gravações em BC

dede
Dedé Santana

A partir desta terça-feira (9) a equipe técnica do longa-metragem “Meu pai é Figurante”, de Rodrigo Castelhano, inicia as gravações em Balneário Camboriú – SC. O ator Júlio Rocha e o trapalhão Dedé Santana farão parte das primeiras gravações que serão realizadas até a quarta-feira (10) na Barra Sul, próximo ao Parque Unipraias.

O filme conta ainda com participações de vários artistas de renome nacional, dentre eles: Luana Piovani, Sidnei Magal, Falcão, Paulinho Mixaria, Armandinho, Yudi Tamashiro, Wilson Pain e outros artistas locais. O filme é o primeiro a ser totalmente produzido e finalizado em Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O roteirista e diretor Rodrigo Castelhano traz a história do Senhor Jacinto (Dedé Santana), um homem que luta pelos seus sonhos e ideais. De acordo com Castelhano, este não será um filme no estilo comédia pastelão, mas sim uma comédia inteligente, direcionada a todas as faixas etárias e com roteiro de gênero livre.

A estréia do filme será em Balneário Camboriú, em um evento aberto a toda a população. Os produtores do longa-metragem foram convidados pela organização do Festival de Cinema de Gramado para divulgar o filme durante o evento que aconteceu neste último final de semana no Rio Grande do Sul.

“Meu Pai é Figurante” é uma realização da F.A.R.O Models e Guecko Filmes e conta com o patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Parque Unipraias, Hotel Sibara, TV Mocinha e Atlântico Shopping, Wave Academia, Lufer Transportes Executivos, Estúdio Mix e Revista Lazer e Negócios.

Click CamboriúDiversãoVariedades“Meu Pai é Figurante” inicia gravações em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias