Click Camboriú Diversão Variedades 180 mil pessoas assistem Bruno e Marrone no Carnamboriú 2010

180 mil pessoas assistem Bruno e Marrone no Carnamboriú 2010

Cerca de 180 mil pessoas dançaram e cantaram com a dupla sertaneja Bruno e Marrone na noite de terça-feira, no Pontal Norte, durante o Carnamboriú 2010. O número de pessoas se baseia em informações dos organizadores. O Pontal Norte da Praia Central de Balneário Camboriú ficou lotado para a apresentação que encerrou uma série de grandes shows que começou no sábado, com Inimigos da HP, domingo com a banda Calypso e segunda-feira com o Nenhum de Nós. Nestes quatro dias de shows, cerca de 355 mil pessoas passaram pelo Pontal Norte. De acordo com a organização, o número esperado de 500 mil só não foi atingido em função da chuva nas noites de domingo e segunda-feira de carnaval.

A dupla sertaneja incendiou os foliões com seus maiores sucessos dos mais de vinte anos de carreira. No camarim, antes do show, os cantores já se mostravam impressionados com a expectativa de público: “Mais de 100 mil pessoas, nossa senhora”, exclamou Bruno. Os cantores se disseram muito felizes por fazer um show deste porte numa cidade tão linda quanto Balneário. No palco, os grandes sucessos da dupla e um pouco do seu novo trabalho De volta aos bares. “De volta aos bares é uma forma de resgatar um pouco da nossa história, aquele clima e as canções que tocávamos na noite antes de ficar conhecidos do grande público e que é o que o povo realmente gosta”.

Ao final da apresentação o público ainda teve uma surpresa com a apresentação do cantor Hugo Pena, da dupla Hugo Pena e Gabriel e do humorista Carlinhos, ex-participante do programa A Fazenda, da Record e do Pânico na TV. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado dos shows, este (Bruno & Marrone) fechou a programação nacional com chave de ouro. É um orgulho para Balneário Camboriú realizar um carnaval deste porte e conseguir fazer uma festa organizada e tranqüila com tanta gente”, disse o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito).

Sair da versão mobile