• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alice estará em cartaz nesta quinta-feira (18) em Itajaí

ALICENesta quinta-feira (18), o Teatro Municipal de Itajaí recebe um espetáculo que promete encantar crianças e adultos: “Um, dois, três: Alice”. O horário previsto para o inicio é 16h, com duração de 45 minutos e entrada gratuita.

O espetáculo que foi inspirado no conto de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, explora a ludicidade tanto no jogo corporal dos atores como no uso de objetos em cena. Para contar a aventura de Alice, que mergulha em um mundo cheio de enigmas e fantasias, a Tespis Cia de Teatro lança mão de diversos elementos, como cenários que se movem e se transformam em ambientes diferentes, objetos de brinquedo que ajudam a compor os personagens e a utilização de projeção de vídeos e imagens. A companhia aposta, ainda, na criação de novos significados dado para objetos comuns e cotidianos, encontrados facilmente na casa de qualquer pessoa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O coelho apressado, a Rainha de copas, a duquesa, a lagarta mágica, o chapeleiro maluco, os animais da floresta, as cartas de baralho e claro Alice se encontram novamente para recontar a historia – que tem mais de 150 anos mas que nunca deixa de seduzir crianças e adultos.

Serviço:
O que: Espetáculo “Um, dois, três: Alice”
Quando: 18 de setembro (quinta-feira)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 16h
Ingressos: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAlice estará em cartaz nesta quinta-feira (18) em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias