• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupos Molejo e É O Tchan se reúnem no palco do Music Park BC

Projeto Moletchan chega a Balneário Camboriú no dia 29 de abril

moletchan
Divulgação

Dois dos grupos de maior sucesso da música brasileira popular, o Molejo e o É O Tchan, se reúnem para uma apresentação única em Balneário Camboriú, no próximo dia 29 de abril, domingo, a partir das 16h. O show traz integrantes das duas bandas em uma apresentação conjunta, prometendo transformar o Music Park BC numa grande e contagiante festa, com os hits mais animados do pagode e do axé.

No repertório do show Moletchan – Relíquias do Brasil, estão clássicos como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Paparico, Samba Diferente e Cilada, do grupo Molejo, e Dança do Ventre, Disk Tchan, Dança da Cordinha, Dança do Põe Põe e Pau que Nasce Torto, do É O Tchan. O púbico do litoral norte catarinense também poderá curtir pela primeira vez a canção Varre e Segura, composta especialmente para o projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Formado no tradicional bairro do Méier, no Rio de Janeiro, o Molejo completa em 2018 nada menos que três décadas de formação. Recentemente, o grupo ganhou atenção do público jovem, devido à semelhança na letra do pagode Cilada, lançado em 1996, com a música Perfect Ilusion, de Lady Gaga, que gerou diversas brincadeiras na internet.

Já o É O Tchan, comandado pelos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, é um dos grupos mais queridos do nordeste, com suas canções alegres e letras cheias de duplo sentido. O conjunto soma mais de 6 milhões de álbuns vendidos, o que rendeu a conquista de cinco discos de diamante e sete de platina.

Ingressos para o show Moletchan – Relíquias do Brasil em Balneário Camboriú estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br e com promoters autorizados.

AGENDA

Evento: Moletchan – Relíquias do Brasil
Atrações: Molejo e É O Tchan
Data: 29 de abril, domingo, a partir das 16h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Correa, 908 – Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoShowsGrupos Molejo e É O Tchan se reúnem no palco do Music...
PUBLICIDADE

Últimas notícias