• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maiara e Maraisa se apresentam em Balneário Camboriú

As queridinhas do sertanejo se apresentam no dia 30 de março

Maiara e Maraisa
Divulgação

As gêmeas que conquistaram todo o Brasil voltam para Santa Catarina no dia 30 de março, para apresentação única no Music Park, em Balneário Camboriú.

Maiara e Maraísa fazem parte da nova geração da música sertaneja, onde as mulheres começam a dominar o espaço que antes era dos homens, trazendo o empoderamento feminino para os palcos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Donas de muitos hits, como Medo Bobo, 10% e Sorte que Cê Beija Bem, as irmãs conseguiram emplacar em 2017, três músicas na lista da Brasil Hot 100, publicada pela revista Billboard Brasil. Nas redes sociais, as cantoras alcançaram marcas expressivas, 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, e ao todo, as canções já foram visualizadas mais de 2 bilhões de vezes.

O último sucesso de Maiara e Maraisa é Quem Ensinou Fui Eu, com uma pegada pop, mas sem deixar os elementos do sertanejo de lado. Em uma semana de lançamento, o single já ultrapassou os 7,5 milhões de visualizações.

O show será no Music Park em Barneário Camboriú, no dia 30 de março. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br e também nas lojas Multisom, Recepção do Music Park BC, Pit Stop Balneário e Life Nutrição Esportiva – Itapema, Loja Tunr e promoters autorizados. A classificação é de 18 anos.

AGENDA
Maiara e Maraisa
Data: 30 de março a partir das 21h
Music Park BC – Rua Francisco Correa, 908 – Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoShowsMaiara e Maraisa se apresentam em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias