• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda americana SOJA faz show em Balneário Camboriú

Apresentação no Music Park BC será a única em solo catarinense

soja pressphoto 02
Divulgação

No dia 04 de novembro, o Music Park BC recebe o show da banda de reggae SOJA, atração internacional que desembarca no Brasil diretamente da região de Washington DC, capital dos Estados Unidos.

O SOJA completa este ano duas décadas de estrada e já foi indicado duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae, pelos trabalhos Amid The Noise And Haste, em 2014, e SOJA: Live In Virginia, em 2016. Conhecido por incluir em seu som elementos do rock, hip-hop e ritmos latinos, o grupo é dono de hits como Rest Of My Life e True Life, e já vendeu mais de 200 mil álbuns.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show que o SOJA traz a Balneário Camboriú apresenta seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion, lançado em 2017. A turnê já passou por diversas cidades dos Estados Unidos e agora está cruzando a América, com apresentações marcadas no Chile, Argentina, Colômbia, México e Canadá. A data no Music Park BC será a única em Santa Catarina. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.

SOJA é a sigla para Soldiers of Jah Army, ou Soldados do Exército de Jah em português, o que ilustra um pouco a filosofia da banda. “Eu quero falar pelas pessoas que não tem um microfone”, diz o vocalista e guitarrista Jacob Hemphill. “Nosso objetivo como banda é lutar pela humanidade. Nós vemos o mundo e tentamos melhorá-lo no tempo limitado que temos aqui”, completa o músico.

Para deixar a noite ainda mais especial, foi convidada a banda carioca Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil atualmente, com 16 anos dedicados à música. A banda blumenauense Oh Jah Jah e o cantor Vitor Kley ficam responsáveis pelos shows de abertura.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados.

AGENDA
Atrações: SOJA e Ponto de Equilíbrio
Data: 04 de novembro de 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 – Balneário Camboriú
Classificação: 16 anos

Click CamboriúDiversãoShowsBanda americana SOJA faz show em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias